13 de novembro de 2013

Camp Idol (capítulo 1)

Postado por Imagine Belieber às 13.11.13
Amigo estou aqui...  
Amigo estou aqui... ♪
Meio desnorteada, peguei meu telefone e vi o visor.  Babaca#1. Nem sei por que fiz isso, já que o toque de chamada já indicava quem era.
- Vai se ferrar. – disse ao atender o celular.
- Bom dia para você também, Lizzie. – pude ouvir seu riso do outro lado da linha. Bufei e afastei o celular da minha orelha pronta para desligá-lo. – Não desliga ainda. – respirei fundo e reposicionei o celular na minha orelha.
- Você tem 60 segundos Bieber.
- Ui, está brava. – pude ouvir seu riso. Isso me irritou. Eu não estava achando graça nenhuma.
- Não, não estou. – disse séria.
- Não foi uma pergunta, e você está sim. – falou em um tom sério, mas ainda assim, pude ouvir um vestígio de gozação em sua voz.
- Não estou! – falei, agora sim, brava.
- Está sim! – me provocou. Como eu ainda caio no joguinho do Justin para me irritar eu não sei, mas caio. Como hoje. Como agora.
- Não estou! – protestei.
- Está!  - ouvi sua risada.
- Vamos Bieber. Você só tem 10 segundos agora.
- Lizzie eu vou passar aí na sua casa daqui a meia hora. Se arruma. Tchau.
- Pera! Para quê?!
- Desculpa, mas você eu só tinha 10 segundos, que acabam exatamente agora. – disse e ouvi os irritantes “tu... tu... tu...” do telefone.
Bufei frustrada e deitei minha cabeça no travesseiro. Ainda estava quente e inacreditavelmente mais confortável do que antes. Eu queria dormir, mas simplesmente não consigo depois que levanto. E é por isso que eu odeio que me acordem antes das 9 horas nas férias.
Olhei para a janela, o sol fraco invadindo meu quarto pequeno. Olhei para os pôsteres do Bruno Mars colados na parede do meu quarto e sorri. Aposto que ele nunca interromperia meu sono.
Levantei a contragosto e tomei um banho escaldante. Sequei meu cabelo, coloquei uma calça jeans, botas e uma camada de blusas e um moletom velho do Bob Esponja por cima para esquentar mais. Me lembrei de Justin falando para eu me arrumar e  por isso fiz questão de bagunçar um pouco os fios castanhos de meu cabelo.
Carrie entrou no nosso quarto, com o salto agulha batendo no chão. 
Por que ninguém me escuta? Desde pequena eu digo para internar ela, porque só quem tem algum tipo de problema usa salto agulha na neve. E sim, ela estava na neve, pois seu cabelo estava com alguns flocos quase se derretendo.
- Bom dia! – ela disse, sorrindo de orelha a orelha.
- Bom dia. – eu disse já me virando.
- Vai sair? – ela perguntou um pouco desesperada. Acho que desesperada para ficar sozinha com o noivo dela.
- Vou. – disse ainda de costas.
- Mas eu trouxe café para você...
- Eu odeio café. – me virei. Eu até agradeceria, sabe como é, mas como uma pessoa que mora comigo desde que eu nasci não sabe que eu odeio café?
- Eu também trouxe uns bolinhos... – ela disse aí eu fui com a maior cara de tacho do lado dela, e peguei um bolinho. Sentei na cama vendo o que mais ela tinha trazido, e tinham mais três bolinhos!
Não sei se eram para mim, mas eu enfiei tudo na minha boca antes que ela chegasse. Me preparei para o sermão, de como eu vou morrer gorda e sozinha, mas a vi com um monte de roupas equilibradas saindo do nosso closet.
- Olha Carrie, eu não vou te ajudar porque eu tenho que sair. – disse.
- Quem disse que eu quero a sua ajuda? Elizzie, você que precisa da minha. – ela disse com olhos grandes piscando freneticamente.
- Vai se... – ia dizendo, mas ela me interrompeu.
- Você vai sair com essa roupa? – ela fez cara de nojo.
- Vou. – falei sem paciência.
- Mas é muito infantil, vão pensar que você pegou do guarda roupa da Kelly. – ela disse e quase se jogou nos meus pés para pedir para que ela pelo menos me mostrasse as roupas.
- São suas? – perguntei.
- São. – ela disse. Aí eu me esquivei, e fui até a porta.
- Agradeço, mas não. Valeu pelos bolinhos. – disse e fechei a porta. 
Aonde quer que Justin me leve ele vai passar bastante vergonha. Não que eu esteja feia, mas todas as pessoas normais acham esquisito uma adolescente de 17 anos vestir um moletom de bob Esponja.
- Filha, o Justin está aqui! – ouvi o grito estridente de minha mãe que estava lá embaixo.
Desci as escadas e avistei Justin brincando com Luly. E minha mãe parada ao pé da escada.
- Um cachorro sabe reconhecer o outro, não é Justin? – ele me olhou arqueando as sobrancelhas enquanto eu ria. – Vamos. – ordenei.
Mas antes dele se levantar, minha mãe segurou meu ombro.
- Você vai com essa roupa? – ela perguntou.
- Ahan. – disse impaciente. Aquele negócio da Carrie era contagioso?
- Ok. Mas e seu cabelo? Você não quer que eu faça aquela trana embutida?
Franzi os lábios.
- Mãe – suspirei – não estou mais no primário. Vamos Justin?
Ele se levantou e nós saímos de casa. Nos primeiros passos que dei, escorreguei na neve em frente de casa fazendo Justin rir. Enquanto ele gargalhava, puxei-o para baixo e nós tivemos um ataque de riso. As poucas pessoas que passavam pela rua nos encaravam. Normal. Sempre é assim quando estou com Justin.

---------------
Então meninas, espero que tenham gostado e a continuação SÓ depende de vocês! 8 comentários? Por favor? Espero que me acompanhem aqui, muito obrigada pelo apoio.
Beijos, 
Audrey

6 comentários:

Unknown on 11/13/2013 10:35:00 PM disse...

Continua amei...

Thaina Bieber on 11/14/2013 05:35:00 PM disse...

Ta PERFEITOOOO! Eu so n entendi quem sao Carrie e Kelly! Elas sao irmas da Elizzie?? O Justin e famoso? Eles sao amigos?
Espero n ficar no vaco!!
CONTINUAAAA! Pfvv

Jujuba on 11/20/2013 09:04:00 PM disse...

Olha eu to lendo
Continua logo
8 comentarios muuuuuuito ;(
Beijos jujuba

Imagine Belieber on 11/28/2013 05:08:00 PM disse...

Thaina, Carrie e Kelly são irmãs da Lizzie sim. O Justin não é famoso... São amigos! >_< Desculpa a demora para responder

Imagine Belieber on 11/28/2013 05:09:00 PM disse...

Jujuba, é é muito. Parei com isso now! :)

Thaina Bieber on 11/29/2013 12:51:00 PM disse...

Td bem! Obg!

Postar um comentário

 

Sonhe Belieber... Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos